OFICINAS DE TEATRO SERÃO OFERTADAS PELA FUNCULT

Publicado em: 06/04/2018 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, deve iniciar formação na área de teatro, a partir de terça-feira, 10 de abril de 2018, na Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, em Janduís/RN.

As oficinas de teatro serão realizadas no período de abril a outubro, contemplando duas turmas com 20 alunos, nos horários das 08h às 10:30h e das 14h às 16:30h, toda terça-feira.

A ação objetiva ofertar técnicas teatrais, produção, dramaturgia, direção além de outros elementos que integram o desenvolvimento do teatro popular. O trabalho será desenvolvido em parceria com a Cia. Cultural Ciranduís e com a Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel.

As inscrições foram direcionadas para alunos da Escola Aluízio Gurgel e convidados que procuraram a FUNCULT apresentando interesse, a partir de participações em ações, espetáculos e demais atividades culturais.

“É um ideia experimental que poderá se estender a toda comunidade, já que as inscrições ultrapassaram a meta e atingiram todas as expectativas”. Conclui Berg Bezerra, Diretor Presidente da FUNCULT e ministrante das oficinas.