BOLETIM CORONAVÍRUS 09-07-2020 – 21H

Publicado em: 09/07/2020 21:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 21H desta quinta-feira (09).

CASOS POSITIVOS;
1- Paciente do sexo feminino, 75 anos, apresentou sintomas característicos da COVID, seguiu os protocolos para realização de exame e testou POSITIVO.
2- Paciente do sexo feminino, 33 anos, apresentou sintomas característicos da COVID, seguiu os protocolos para realização de exame e testou POSITIVO.
3- Paciente do sexo masculino, 31 anos, apresentou sintomas característicos da COVID, seguiu os protocolos para realização de exame e testou POSITIVO.
4- Paciente do sexo masculino, 36 anos, apresentou sintomas característicos da COVID, seguiu os protocolos para realização de exame e testou POSITIVO.

CASOS SUSPEITOS;

1- Paciente do sexo feminino, 35 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(dor torácica, falta de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.
2- Paciente do sexo feminino, 07 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.
3- Paciente do sexo masculino, 41 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(falta de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.
4- Paciente do sexo masculino, 87 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(falta de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.
5- Paciente do sexo masculino, 26 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(dores no corpo, falta de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.

CASOS DESCARTADOS;

1- Paciente do sexo feminino, 16 anos, teve contato com paciente que testou positivo, seguiu os protocolos para realização de exame e testou NEGATIVO.
2- Paciente do sexo feminino, 45 anos, teve contato com paciente que testou positivo,seguiu os protocolos para realização de exame e testou NEGATIVO.
3- Paciente do sexo feminino, 35 anos, teve contato com paciente que testou positivo, seguiu os protocolos para realização de exame e testou NEGATIVO.
4- Paciente do sexo masculino, 20 anos, teve contato com paciente que testou positivo, seguiu os protocolos para realização de exame e testou NEGATIVO.
5- Paciente do sexo masculino, 39 anos, teve contato com paciente que testou positivo, seguiu os protocolos para realização de exame e testou NEGATIVO.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.