ESPETÁCULO “A PAIXÃO DE CRISTO” SERÁ ENCENADO NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado em: 30/03/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

ESPETÁCULO “A PAIXÃO DE CRISTO” SERÁ ENCENADO NESTA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Fundação Municipal de Cultura, e o Movimento Cultural de Janduís, apresentam, nesta sexta-feira, 30 de Março, a encenação da “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”, o espetáculo acontece no adro da Igreja de Santa Terezinha, às 20h.

Com texto e roteiro de Amilton Lima, direção musical de Marcos Lima e direção geral da Fundação Cultural Mestre Dadá, e o Artista Rogério Silva interpretando Jesus, o espetáculo promete trazer uma reflexão sobre a importância de contar a história de Jesus nos dias de hoje. Com cerca de 60 pessoas envolvidas, desde elenco e direção que juntos, se dedicaram ao máximo para apresentarem um belíssimo espetáculo. Neste ano, além do apoio da Prefeitura Municipal, o espetáculo também recebeu o patrocínio dos comerciantes locais, que vieram somar com a realização do espetáculo.

A paixão de Cristo no município foi encenada pela primeira vez em 1999, o espetáculo se tornou tradição no município. O Prefeito José Bezerra não mediu esforços para que o espetáculo acontecesse.

São os patrocinadores da Paixão de Cristo edição 2018; Ana Paula Modas, Comercial Dantas Matias, Salão Beleza VIP, Net Mais, Mercadinho Cosme e Damião, Espaço Pointer Gourmet, Mercadinho Gurgel, Supermercado Meira, Farmácia Agropecuária União, Vereador Henrique de Dodó, Drogaria Popular, Rita Variedades, Neto de Nilton, Vereador Arthur Barbosa, Vereador Adeilson Alves, Chinga Bebidas, Dra. Lucia Gurgel, Daniel Joaquim Roberto, Marciel Duarte.