BOLETIM CORONAVÍRUS 14-07-2020 – 20H20

Publicado em: 14/07/2020 20:20 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 20H20 desta terça-feira (14).

CASO POSITIVO;
1- Paciente do sexo feminino, 64 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
2- Paciente do sexo masculino, 66 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
3- Paciente do sexo feminino, 36 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.

CASOS DESCARTADOS;
1- Paciente do sexo feminino, 34 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
2- Paciente do sexo feminino, 08 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
3- Paciente do sexo feminino, 49 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.

CASOS SUSPEITOS;

1- Paciente do sexo masculino, 34 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (tosse, febre, mialgia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
2- Paciente do sexo feminino, 45 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, (febre, dispneia) encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
3- Paciente do sexo feminino, 72 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (dor de garganta e febre), aguardando exame.
4- Paciente do sexo feminino, 40 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (mialgia, febre), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
5- Paciente do sexo feminino, 19 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (ausência de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo ampanhamento necessário, aguardando exame.
6- Paciente do sexo masculino, 30 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (ausência de paladar), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
7- Paciente do sexo feminino, 26 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (ausência de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
8- Paciente do sexo masculino, 40 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (cefaleia, mialgia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.

9- Paciente do sexo feminino, 36 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (cefaleia, cansaço), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.