3 COMUNIDADES DE JANDUÍS FORAM CONTEMPLADAS COM DESSALINIZADORES

3 COMUNIDADES DE JANDUÍS FORAM CONTEMPLADAS COM DESSALINIZADORES


Publicado em: 28/03/2018 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

O município de Janduís foi contemplado com a conquista de dessalinizadores que vão beneficiar a população de 3 comunidades rural do município. O Prefeito José Bezerra recebeu a confirmação ontem (27), durante a reunião com os prefeitos dos municípios diagnosticados na 2ª etapa do Programa Agua Doce. O evento aconteceu no auditório da Escola de Governo, em Natal.

O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil e visa o estabelecimento de uma política pública permanente de acesso à água de boa qualidade para o consumo humano, promovendo e disciplinando a implantação, a recuperação e a gestão de sistemas de dessalinização ambiental e socialmente sustentáveis para atender, prioritariamente, as populações de baixa renda em comunidades difusas do semiárido.

Ainda na capital do Estado, José Bezerra esteve reunido na Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca com o Secretário Guilherme Saldanha, solicitando benefícios para o povo de Janduís. José Bezerra recebeu a confirmação da inclusão do município no Projeto de Avicultura Caipira.


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

GESTANTES PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE O JANEIRO BRANCO

15/01/2019 23:00

Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL RECICLÁVEL

15/01/2019 10:00

Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo

CUIDADOS COM A LIMPEZA URBANA AJUDAM A EVITAR PROBLEMAS NA ÉPOCA DA CHUVA

10/01/2019 07:00

Secretaria de Planejamento

EM 2 ANOS PREFEITURA CONSEGUIU REGULARIZAR PARTE DOS CONVÊNIOS

07/01/2019 07:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

PREFEITURA FARÁ AQUISIÇÃO DE MAIS UMA AMBULÂNCIA

26/12/2018 14:00