BOLETIM CORONAVÍRUS 16-05-2020 – 19h30

BOLETIM CORONAVÍRUS 16-05-2020 – 19h30


Publicado em: 16/05/2020 20:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 19h30 deste Sábado (16).

O LACEN/RN - Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, ainda não concluiu o exame do caso suspeito, e por tanto, continuamos aguardando resultado.

O boletim deste sábado trás a redução no número de pessoas em monitoramento. Isso se deve devido à exclusão daqueles que mantiveram contato com pessoas próximas ao caso suspeito, e estas estavam há 7 dias em isolamento. As demais continuam em monitoramento devido ao contato direto com o suspeito, e devem permanecer em monitoramento até o resultado do exame, ou por 14 dias.

Essas pessoas estão orientadas pela equipe de saúde a permanecerem em isolamento domiciliar, e caso, apresentem sintomas da doença, devem comunicar imediatamente aos profissionais de saúde.


Leia também

Secretaria de Governo – SEMGOV

Cerimônia de Posse do Presidente da Junta Militar de Janduís

27/03/2025 11:00

Secretaria de Governo – SEMGOV

PREFEITO ELVÉCIO PARTICIPA DE AGENDA DO PRESIDENTE LULA NO RN

19/03/2025 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

Janduís conquistou Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.

11/02/2025 18:30