JANDUIS: SINAL DA INTER TV CABUGI É RESTABELECIDO

Publicado em: 15/05/2019 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal informa que o sinal de transmissão da Inter TV Cabugi foi restabelecido, nesta quarta-feira (15), após os equipamentos no município passarem por manutenção e substituição de peças.

O problema deixou a cidade sem o sinal da afiliada da Rede Globo desde a semana passada, e foi ocasionada por quedas de energia que danificaram o LNB da antena, peça fundamental para a recepção de sinais de satélites. O município recebe de forma gratuita o sinal da Inter TV e transmite na faixa 7 analógico.

Ao tomar conhecimento da situação, a prefeitura entrou em contato com o setor de engenharia da emissora, solicitando a vinda do técnico para sanar o problema, sendo restabelecido nesta quarta-feira.