ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA PÚBLICO JANDUIENSE

Publicado em: 19/04/2019 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A população janduiense acompanhou na noite de sexta-feira, 19 de abril, a apresentação do o espetáculo, “A Paixão de Cristo”. O espetáculo aconteceu no adro da Igreja de Santa Terezinha, e reuniu cerca de 80 pessoas, entre crianças, jovens, adolescentes e adultos.

Com Direção Geral de Berg Bezerra, Produção Executiva: Rogério Silva e Direção de cenas: Karol Garcia, o elenco emocionou o público que acompanhou de perto todo o espetáculo.

Apresentada pela primeira vez em 1999, o espetáculo se tornou tradição e faz parte do calendário cultural do município, e em sua 16ª edição, os atores deram vida ao espetáculo com uma atuação marcante, e com grande infraestrutura de luz, som e novos cenários que tornou a apresentação ainda mais emocionante.

Pelo terceiro ano consecutivo, a gestão do prefeito José Bezerra, sabendo da importância para a realização do evento, que reúne milhares de pessoas há vários anos, garantiu recursos para que o espetáculo acontecesse. Além da prefeitura, vários outros apoiadores também contribuíram na realização do espetáculo.

Neste domingo, o elenco se deslocou ao município de Angicos-RN, a convite da prefeitura daquela cidade, para uma apresentação que ocorreu às 21h em frente à igreja de São José dos Angicos, onde uma multidão de pessoas se aglomerou para assistir a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O espetáculo produzido e apresentado por janduienses tem se tornado conhecido ao longo dos anos pelo profissionalismo de todos os envolvidos que não medem esforços para realizar um evento com tanta maestria. Neste ano de 2019, várias caravanas de municípios vizinhos estiveram em Janduís para assistirem a historia de fé contada pelos artistas da terra.