ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE JANDUÍS RECEBE ORIENTAÇÕES E ACOMPANHAMENTO DE NUTRICIONISTA

Publicado em: 09/04/2019 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Uma boa alimentação é parte fundamental do processo de aprendizado escolar. Pensando nisso, a Prefeitura de Janduís tem fornecido aos alunos da rede municipal de ensino, uma merenda nutritiva e de qualidade, com cardápio balanceado e índices nutricionais adequados às diferentes faixas etárias atendidas.

É prioridade da Gestão do Prefeito José Bezerra que as escolas tenham uma merenda de qualidade diariamente, contendo todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes do município.

Semanalmente a nutricionista responsável pelo cardápio escolar; Danila Suassuna atua acompanhando e fiscalizando o cardápio, higienização e aceitação da alimentação nas escolas.