PREFEITURA TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DO “CORREDOR DE TIMDÓ”

PREFEITURA TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DO “CORREDOR DE TIMDÓ”


Publicado em: 15/03/2019 07:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Equipes da Prefeitura de Janduís estão trabalhando nos serviços de recuperação do Corredor de Timdó, local bastante prejudicado após o intenso período de chuva registrado nos últimos dias na região de Janduís.

 

O trabalho realizado no local consiste na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas, colocação de piçarra e compactação do solo. Os serviços determinados pelo Prefeito José Bezerra visa melhorar o local, garantindo a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover naquele trecho.

 

Além dos moradores que utilizam a estrada diariamente, outros beneficiados diretamente são os “pipeiros”, caminhões a serviço do Exército que transportam água potável para a zona rural do município. Duas caçambas, uma retroescavadeira e uma motoniveladora estão sendo utilizadas para agilizar o serviço.

 

Devido o caminhão caçamba pertencente ao município fazer parte de um processo judicial provocado pela empresa que o vendeu ao governo federal, houve a necessidade da contratação de caçambas particulares para transportar o material e executar os serviços.

 

 


Leia também

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

Janduís conquistou Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.

11/02/2025 18:30

Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo - SEMUT

PREFEITO DE JANDUÍS REALIZA VISITA AO ATERRO SANITÁRIO DA OESTE AMBIENTAL

24/01/2025 11:00

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

Prefeitura de Janduís e Exímia Indústria firmam parceria

20/01/2025 11:00