JOSÉ BEZERRA DISCUTE NO TJRN CRIAÇÃO DE CENTRO DE CONCILIAÇÃO NO MUNICÍPIO

Publicado em: 05/02/2019 07:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito José Bezerra esteve nesta segunda-feira (04), na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, participando de uma importante reunião, discutindo o apoio do município para implantação de um Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) dentro das instalações do antigo Fórum Municipal, e hoje, centro administrativo. O Centro é uma importante ferramenta para evitar a judicialização de processos que podem ser previamente conciliados.

A reunião contou com a presença do secretário geral do Tribunal; Dr. Lindolfo Neto de Oliveira Sales, e o Dr. Luiz Mariz de Araújo Filho; secretário de Administração da Corte.  Com a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), no município, as audiências de conciliação que antes eram realizadas na sede da Comarca em Campo Grande, passarão a serem realizadas no próprio município.