PREFEITURA RETOMA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO

Publicado em: 19/12/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Dando continuidade à execução de diversos convênios no município, a Prefeitura retomou mais uma obra de drenagem e pavimentação. A obra, esperada há anos pelas famílias da Rua Lourival Gurgel, e que chegou a ser iniciada na gestão passado, estava paralisada, e agora teve os serviços retomados.

A gestão do Prefeito José Bezerra buscou junto à Caixa Econômica Federal aprovar a reprogramação dos prazos, e em seguida, notificar a empresa executora dos serviços para retomada do canteiro de obras. Os serviços seguem em ritmo acelerado e a Prefeitura espera muito em breve entregar o calçamento para os moradores.

A retomado dos serviços em diversas ruas de drenagem e a pavimentação está trazendo melhores condições de vida para a comunidade. O trabalho tem sido intensificado para concluir esses convênios, tendo em vista serem obras essenciais para o planejamento urbanístico da cidade.