ALUÍZIO GURGEL REALIZOU SUA XXIV SEMANA CULTURAL

Publicado em: 10/12/2018 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Se encerrou na última sexta-feira (07), as atividades em alusão a XXIV SEMANA CULTURAL da Escola Municipal Prof. Aluízio Gurgel, que aconteceu no período de 04 a 07 de dezembro, com atividades enaltecendo o papel da educação na construção dos direitos individuais e coletivos, abordando vários assuntos de forma expositiva, lúdica, interativa e interdisciplinar.

A XXIV Semana Cultural ainda contou com exposições, danças, teatro e poesia. Nesta edição a escola homenageou o professor Valdécio Fernandes Rocha, pelos relevantes serviços prestados a toda comunidade janduiense.

Vários Stands com trabalhos produzidos pelas turmas foram montados e apresentados pelos alunos aos visitantes que passaram pela escola durante a semana cultural.