PAVIMENTAÇÃO CHEGA A RUA CARLOTA GUERRA DE BRITO

Publicado em: 08/11/2018 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O investimento na infraestrutura está melhorando a vida de centenas de famílias de Janduís. Além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes, a pavimentação está gerando emprego e renda para os trabalhadores. A Rua Luciano Veras Sobrinho, situado no centro da cidade, recebeu investimentos de R$ 67.735,42, e os serviços estão totalmente concluídos. Os investimentos agora estão sendo aplicados na Rua Carlota Guerra de Brito com calçamento e drenagem superficial, sendo uma conquista do Prefeito José Bezerra. A obra segue em ritmo acelerado e beneficia vários moradores com investimentos na ordem de R$ 174.592,02. Totalizando R$ 243.327,44, fruto de uma emenda Parlamentar da Senadora Fátima Bezerra.

Parada há vários anos, a pavimentação de trecho da Rua São Bento já se tornou realidade.  O Prefeito não mediu esforços para retomar esta obra e outros projetos que estão em andamento no município. Como por exemplo, a UBS do bairro São Bento, aguardando somente a ligação de energia. Academia da Saúde, Quadrada Esportiva da comunidade de Permissão, e trecho de Pavimentação da Av. Santa Teresinha, no bairro Onésimo Maia, são apenas algumas das obras que se tornaram realidade com esforços da Gestão Municipal.