PREFEITURA DE JANDUÍS REALIZA CONCURSO A MAIS BELA VOZ

Publicado em: 16/10/2018 18:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, realizou mais uma edição do Concurso A Mais Bela Voz, domingo, 14/10, no palco da Festa de Santa Teresinha. O evento contou com vários apoiadores que juntos contribuíram para a realização de mais um grandioso evento. O show teve início com uma apresentação do vencedor da etapa 2017, Tallys Emiliano.

Após uma grande disputa, o primeiro lugar ficou com a garota Isabelly Arruda, que defendeu a música “Quando a Chuva Passar”, emocionando o público e os jurados. O segundo e terceiro lugar ficaram com Marcelo Fernandes e Elpídio Neto, respectivamente.

O troféu “A mais Bela Voz Janduiense” deste ano foi uma homenagem ao saudoso Lair Dutra.