PREFEITO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA FESTA DA PADROEIRA

Publicado em: 13/09/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Pelo segundo ano consecutivo o Prefeito; Antônio José Bezerra solicitou a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), reforço policial para as festividades em alusão a festa da padroeira do município Santa Terezinha, no próximo mês de outubro.

O oficio endereçado a Secretária Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo, solicita que seja encaminhando no período de 12 a 21, as delegacias móveis das policiais militar e civil. A presença das unidades policiais trará segurança e tranquilidade aos cidadãos durante os festejos, além de coibir toda e qualquer ação criminosa. Em 2017, o governo do Estado atendeu ao pedido e o município recebeu durante a festa, a presença da delegacia móvel.