ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS

Publicado em: 02/08/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

É pensando no futuro que a Prefeitura de Janduís continua suas ações na Educação, direcionando cada vez mais recursos para o desenvolvimento de uma aprendizagem de qualidade. Nesta semana as escolas da rede municipal receberam vários equipamentos para garantir o bom funcionamento em cada um dos estabelecimentos e manter uma boa qualidade dos serviços prestados.

Bebedouros, fogão, liquidificador industrial, freezer, gelágua, entre outros equipamentos importantes, foram distribuídos tanto nas escolas da zona urbana, como também da zona rural.

A gestão do Prefeito José Bezerra realizou nos últimos dias diversas manutenções nas escolas, investimentos na merenda escolar; transporte escolar, valorização dos servidores, pensando sempre no bem estar dos alunos.

No 3º Bimestre de 2018 a gestão investiu 32.76 % dos recursos arrecadados em educação, enquanto o valor mínimo é 25%. Os dados do RREO confirmam o quanto o município investe na educação. Compromisso da gestão com o povo de Janduís.