PRAÇA SANTA TERESINHA ESTÁ PASSANDO POR MANUTENÇÃO E GANHA NOVA PINTURA

Publicado em: 14/09/2021 18:20 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Praça Santa Teresinha, um dos principais pontos turísticos de Janduís está passando por manutenção em sua estrutura. Nesta etapa, estão em andamento ações de pinturas, correções no piso e o espaço também receberá uma nova iluminação. Nos próximos dias será iniciada a manutenção da parte elétrica e instalação de novas luminárias, além de vários detalhes de paisagismo.

A ação da Prefeitura busca reavivar o local, tão conhecido pela população, levando uma aparência moderna, organizada e de qualidade para todos os janduienses. Dentro da agenda semanal de visitas as obras em andamento no Município, o Prefeito Salomão Gurgel esteve na última segunda-feira (13), visitando a Praça, conferindo de perto o andamento dos serviços que devem ser concluídos em breve.