ALUNOS DA EJA RECEBEM KIT COM MATERIAL ESCOLAR

Publicado em: 09/07/2021 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Na noite de quarta-feira (07), a Escola Municipal Prof. Aluízio Gurgel, recebeu os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino, para realizar a entrega dos kits escolares a todos os matriculados desta modalidade.

A cerimônia de entrega contou com a participação do vice-prefeito Elvisney Gurgel, do secretário de Educação, Adriano Oliveira, do diretor da unidade de ensino, Pedro Henrique, alunos, professores, equipe técnica da SEMECD, e coordenadores, e serviu para estimular os alunos na continuidade dos estudos. São materiais como caneta, caderno, lápis, borracha, e outros insumos necessários à realização das atividades escolares, como forma de incentivo a participação nas aulas.

Este foi o primeiro contato das turmas da EJA que estão iniciando o ciclo de 2021, e para o Secretário de Educação, Adriano Oliveira, é uma modalidade que a gestão procura tratar com muita atenção e carinho, pois sabemos da dificuldade que muitos jovens e adultos passam para prosseguirem seus estudos, e o apoio da comunidade escolar se faz necessário.

A Cia Cultural Ciranduís participou da programação com apresentação cultural.