ARTISTAS OCUPAM OS ESPAÇOS E PRAÇAS PÚBLICAS

Publicado em: 21/01/2021 07:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Os jovens e crianças integrantes do Grupo Star Danc estão ocupando as praças e espaços públicos de Janduís, em montagens cênicas dos próximos espetáculos.  Em recente conversa com o Diretor Presidente da Fundação Cultural Mestre Dadá, Rogério Silva, o jovem, coreógrafo e Diretor geral do grupo e espetáculo, Elman Félix, falou sobre o desejo dos artistas do referido grupo a voltarem aos palcos, e que estão caprichando na montagem do novo trabalho que será apresentado pelo Star Danc.

Para Rogério Silva, é papel de nós enquanto gestores, propagar e difundir as nossas pratas da casa, e a gestão do prefeito Dr. Salomão não medirá esforços para  fortalecer  cada vez mais o movimento cultural.

Ainda na pasta da cultura, está prevista para os próximos dias a reunião de composição dos novos membros do Conselho de Cultura e do Fórum Municipal de Cultura.