ESTUDANTES PARTICIPAM DE ATIVIDADES NA SALA VERDE

Publicado em: 06/08/2019 15:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Estudantes da Escola Municipal prof. Aluízio Gurgel estiveram nesta terça-feira (06), em um Bate Papo no Centro Administrativo. Os alunos tiveram a oportunidade conhecer a Sala Verde, espaço destinado às atividades educacionais voltadas para a temática socioambiental, como centros de informação e formação ambiental.

Em todo o Rio Grande do Norte apenas a prefeitura de Janduís teve proposta aprovada e contemplada com o projeto Sala Verde. Com a instalação da sala, vários outros momentos como palestras, oficinas, reuniões, exposições entre outras atividades serão realizadas com os estudantes do município.

Neste primeiro momento, os alunos receberam importantes orientações há cerca do Código de Postura do município, lei municipal que reúne um conjunto de normas que regulam o uso do espaço urbano pelos cidadãos. Destacando a importância da conscientização da população. A Escola Aluízio Gurgel recebeu uma cópia do código para trabalhar junto aos alunos.