PRÉDIO DA DELEGACIA RECEBE MELHORIA NA ILUMINAÇÃO

Publicado em: 11/07/2019 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Atendendo a solicitação dos policiais lotados no Destacamento da Policia Militar do município de Janduís, a Prefeitura Municipal realizou a melhoria no sistema elétrico e de iluminação da parte externa do prédio, situado na Rua Adrião Fernandes.

O prédio foi cedido pelo Ministério Público a Policia Militar, e necessitava de reposição de lâmpadas queimadas. Nesta quarta-feira, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, realizou a reposição de lâmpadas e a melhoria na parte elétrica solicitada, deixando o local bastante iluminado.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Gestão Municipal continua realizando serviços de melhoria no sistema de iluminação pública do município com a substituição de lâmpadas, reator, relé, braço e bocal. Os trabalhos têm o objetivo de garantir uma melhora na qualidade do serviço, e continuarão sendo executados em todo o município.