FORRÓ NO MERCADO CHEGA À SUA TERCEIRA EDIÇÃO

Publicado em: 10/06/2019 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Um clima de nostalgia imperava na manhã desta segunda-feira (10), no Mercado Público de Janduís, durante o Forró do Trabalhador Rural, dentro da Programação dos 57 anos de Emancipação Política.

Os mais velhos relembravam tempos de outrora, quando o mercado era um local onde acontecia boa parte das atividades sócio-culturais do Município. As tradicionais feiras de Janduís eram conhecidas em toda região, aglomerando milhares de pessoas e feirantes.

Foi pensando nisso que se realizou nesta segunda-feira, a terceira edição do forró no mercado, com música ao vivo, entrega de mudas de rosas do deserto e café coletivo da agricultura familiar.

O evento tem se tornado tradição, e é realizado durante as atividades de emancipação do município, no mês de Junho, com atividades dento do mercado público.