GESTÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

GESTÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA


Publicado em: 22/01/2017 00:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Prefeitura de Janduís, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta segunda-feira,22 de janeiro, no auditório da SEMTHAS, uma importante reunião com os beneficiários do programa Bolsa Família. Entre as condicionalidades do Programa, estão o compromisso de acompanhar o cartão de vacinação e a saúde, crescimento e desenvolvimento das crianças, todos que se enquadram na faixa etária do programa devem estar devidamente matriculados e com boa frequência escolar mensal.

 

A reunião contou com boa participação das famílias participantes do Programa, que puderam esclarecer suas dúvidas quanto aos assuntos abordados na reunião pela equipe responsável pelo Programa no município. O Encontro serviu para prestar informações sobre o Bolsa Família, o serviço do Cadastro Único, atualização cadastral, o cumprimento das condicionalidades exigidas pelo programa. Além de fornecer informações sobre as atividades desenvolvidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que inicia seus trabalhos em 2018 com novo formato e em novo endereço, afim de proporcionar um melhor atendimento as famílias atendidas pelo Programa.

O prefeito municipal, José Bezerra, participou da reunião e explanou as ações que a municipalidade realizou em 2017, bem como, as dificuldades que foram encontradas, e das expectativas para este ano. José também aproveitou o momento para anunciar que fará nos próximos dias uma audiência pública para prestar contas dos primeiros 12 meses de gestão.

 


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAR RECURSOS DO FNDE QUE ESTAVAM BLOQUEADOS

04/04/2024 15:00

Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

27/03/2024 19:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00