PREFEITO ENTREGA NOVA ILUMINAÇÃO DA RUA CANUTO GURGEL

Publicado em: 20/09/2021 19:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A nova iluminação da Rua Canuto Gurgel foi entregue na noite desta segunda-feira (20), pelo prefeito Salomão Gurgel, durante evento realizado em frente à residência de Lurdes de Liu Liu. Estiveram presente durante a entrega, o vice-prefeito, Elvisney Gurgel, os vereadores Fernando Gurgel e Paloma Veras, secretários municipais, coordenadores e servidores da administração, além da população em geral.

Os novos postes com luminárias de led foram colocados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras, atendendo uma determinação do Prefeito Salomão Gurgel, com objetivo de proporcionar maior eficiência energética, luminosidade e segurança para os moradores daquele tão importante trecho. O investimento foi feito com recursos próprios da Prefeitura. Ao todo foram instalados 8 postes, totalizando 16 luminárias de LED no canteiro central. A obra era uma reivindicação dos moradores e agora se tornou realidade.

Em sua fala, o Prefeito Salomão destacou os avanços dos últimos 9 meses da administração municipal, resultado de todo um trabalho sério e, em equipe. Salomão frisou ainda que Janduís tem se desenvolvido em todos os aspectos, e o trabalho é visível em todos os setores.

Ao destacar a melhoria da iluminação de Janduís, Salomão lembrou que desde janeiro os serviços de manutenção têm avançado por todo o município; com melhorias significativas na Avenida Santa Teresinha, Ruas São Bento, Da Paz, além da manutenção das Praças e Campos Esportivos, e pela zona rural, e agora chega à Rua Canuto Gurgel, tornando a mobilidade de todos mais segura com uma iluminação mais moderna e eficiente.