PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA IMPORTANTES OBRAS

Publicado em: 27/09/2019 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Com recursos próprios do município, o Prefeito José Bezerra assinou na manhã desta sexta-feira (27), a ordem de serviço para Ampliação do Cemitério Municipal e manutenção corretiva dos prédios públicos. A empresa vencedora dos procedimentos licitatórios 3/2019 e 4/2019, SERRA LIMA EMPREENDIMENTOS, está autorizada a iniciar a execução dos serviços.

A ampliação do cemitério era um desejo antigo da população. Há vários anos que a falta de espaço no local prejudica a abertura de novas sepulturas, situação essa que era de extrema preocupação por parte da gestão municipal.

Outras obras que também vão beneficiar a população são os serviços de manutenção de prédios públicos, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra. A execução dos serviços é imprescindível para preservação e conservação das características de funcionamento, segurança, higiene e conforto.