FUNDAÇÃO PROMOVE NOITE CULTURAL

Publicado em: 12/06/2018 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Fundação Cultural de Janduís, promoveu na noite de domingo (10), uma noite cultural, com objetivo de integrar a comunidade janduiense em atividades que envolvem as diversas linguagens culturais. O evento fez parte da Programação dos 56 anos de Emancipação Política do município, e contou com a presença do Prefeito José Bezerra.

Grupos culturais do município, e convidados, animaram à noite que teve a presença de um bom público na Praça Santa Terezinha, reunindo as famílias janduienses. A noite cultural, organizada pela equipe da Fundação, visa a valorização da cultura, como resgate fundamental para a sociedade.

Apresentações de Teatro, música ao vivo, capoeira e dança foram o destaque da noite, mostrando os talentos locais, e estimulando a participação dos janduienses.

Na oportunidade também foram entregues troféus e medalhes do campeonato realizado com as Crianças atendidas pelo serviço de convivência e fortalecimentos de vínculos.