CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO FORNECEDOR DO ANO DE 2022

Publicado em: 17/02/2023 10:00

Em uma noite festiva, a Prefeitura de Janduís realizou na última segunda-feira (13), a entrega do Prêmio Fornecedores do ano 2022. Evento realizado no auditório da Prefeitura reunindo autoridades, empresários, fornecedores e prestadores de serviço, reconhecidos pelo poder público municipal pela excelência na prestação do serviço.

Organizado pela Sala do Empreendedorismo, ligada a Secretaria de Desenvolvimento, a premiação é um momento de reconhecimento e valorização dos empreendedores locais que em 2022 forneceram ou prestaram serviço a Prefeitura.  Além de incentivar ainda mais esses empreendedores para este ano.

Em 2022 a gestão do Prefeito Salomão Gurgel não mediu esforços para incentivar o empreendedorismo local, com ações que impulsionaram diretamente o crescimento econômico. O Sebrae tem sido um parceiro importante neste processo, com capacitações constantes que facilitando a abertura de novas empresas no Município de Janduís.

Após a entrega dos certificados, o Assessor Jurídico, Alexander Iure apresentou os empreendedores, a Nova Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, lei que garante a participação dos pequenos negócios nas compras públicas.

Estiveram presente no evento, o prefeito Salomão Gurgel, vice-prefeito Elvisney Gurgel, representante da agência SEBRAE Mossoró, Marcione Fernandes, a consultora credenciada do SEBRAE, Daysa Viana, secretários e coordenadores municipais.