CANTOR JANDUIENSE CONCORRERÁ NO CONCURSO PARA ESCOLHA DO HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE JARDIM DE PIRANHAS

CANTOR JANDUIENSE CONCORRERÁ NO CONCURSO PARA ESCOLHA DO HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE JARDIM DE PIRANHAS


Publicado em: 06/10/2021 08:50 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

 

O Diretor Presidente da Fundação Cultural Mestre Dadá (FUNCULT), Rogério Silva, esteve na terça-feira (06/10), na cidade de Jardim de Piranhas/RN, para fazer a entrega pessoalmente da ficha de inscrição e autorização de cessão dos direitos autorais, devidamente preenchidas e assinadas, e gravação da composição do cantor janduiense Marcos Lima, que concorrerá no concurso público para escolha do hino oficial do município de Jardim de Piranhas-RN.

A Fundação Cultural atuou na preparação da documentação e inscrição do cantor Marcos Lima. Os trabalhos selecionados e julgados serão divulgado, juntamente com a entregada premiação, no dia 23 de dezembro de 2021, por ocasião do evento de apresentação do Hino Oficial de Jardim de Piranhas.

Na oportunidade, o Diretor Presidente da Fundação, Rogério Silva esteve dialogando com a Secretária de Cultura, Emília Soares Van Braun, com o assessor jurídico Wernher Van Braun e com a escritora e agente cultural, Jardia Maia, traçando propostas de novos projetos e parcerias entre as esferas culturais das referidas cidades.


Leia também

Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo - SEMUT

PREFEITO DE JANDUÍS REALIZA VISITA AO ATERRO SANITÁRIO DA OESTE AMBIENTAL

24/01/2025 11:00

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

Prefeitura de Janduís e Exímia Indústria firmam parceria

20/01/2025 11:00

Secretaria de Governo – SEMGOV

JANDUÍS SE PREPARA PARA A ETAPA DO CAMPEONATO MAMUTE COM O EMA RIDE

17/01/2025 11:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPA DA REUNIÃO DO NÚCLEO DO ALGODÃO AGROECOLÓGICO

16/01/2025 11:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

O IFRN de Pau dos Ferros abriu inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agentes de Direitos Hum

10/01/2025 11:00