JANDUIENSE É SELECIONADO PARA PARTICIPAR DO 1° LABORATÓRIO DE JOVENS ROTEIRISTAS DO RIO GRANDE DO NORTE (LAB-RN)

Publicado em: 24/02/2021 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O ator e diretor Sávyo Fernandes foi selecionado para participar do 1° Laboratório de Jovens Roteiristas do Rio Grande do Norte (LAB-RN). O integrante do Movimento Cultural do município, foi o único selecionado no Médio Oeste Potiguar.

"Após análise dos argumentos inscritos, foram selecionados dez (10) projetos com representações dos seguintes municípios: Acari, Caicó, Currais Novos, Extremoz, Janduís, Macaíba, Mossoró, Riacho de Santana e Pedro Velho." - - FONTE: https://labrn.com.br/confira-os-selecionados-para-o-laboratorio-para-jovens-roteiristas-do-rn/.

O LAB-RN é um projeto inspirado no JABRE, cujo intuito trouxe ao interior da Paraíba a descoberta de novos talentos. O LAB-RN tem por objetivo a formação e desenvolvimento de roteiristas das zonas periféricas do estado.

"O Lab RN é uma realização do projeto Caicó Criativa e produção da Referência Comunicação, contando com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal."