PREFEITURA REALIZA 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO NESTA QUINTA

Publicado em: 25/09/2019 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria de Planejamento, vai realizar nesta quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, a 2ª Audiência Pública para elaboração do Orçamento Participativo. O encontro acontecerá no Salão da SEMTHAS, às 18h30.

O Orçamento Participativo (OP) é um processo pelo qual a população decide, de forma direta, a aplicação dos recursos em obras e serviços que serão executados pela prefeitura municipal no próximo ano. O cidadão que desejar poderá sugerir propostas pela internet. Para tanto, basta acessar o site da Prefeitura e registrar sua solicitação pelo canal da ouvidoria, ou então, encaminhar pelos e-mails; prefeituradejanduisrn@gmail.com, semplanjanduis@gmail.com. As redes sociais da Prefeitura também recebem sugestões, tanto o Messenger do Facebook ou no direct do instagram.