PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

Publicado em: 07/09/2019 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria de Planejamento, realizou nesta quinta-feira (05), na Câmara de Vereadores, uma importância audiência pública para elaboração do Orçamento Participativo. Estiveram presentes na audiência, o vice-prefeito; Jacinto Fernandes, Presidente da Câmara de Vereadores; Arthur Barbosa, Secretários, servidores municipais, representares de entidades.

O Orçamento Participativo está sendo um processo dinâmico de planejamento do orçamento que se ajusta às necessidades de cada setor, buscando sempre um formato facilitador do debate entre a gestão municipal e a população.

A população decide, de forma direta, a aplicação dos recursos em obras e serviços que serão executados pela prefeitura municipal no próximo ano. O cidadão que desejar poderá sugerir propostas pela internet. Para tanto, basta acessar o site da Prefeitura e registrar sua solicitação pelo canal da ouvidoria, ou então, encaminhar pelos e-mails; prefeituradejanduisrn@gmail.com, semplanjanduis@gmail.com. As redes sociais da Prefeitura também recebem sugestões, tanto o Messenger do Facebook ou no direct do instagram.