CURSO DE PRODUÇÃO DE BOLOS ESTIMULA GERAÇÃO DE RENDA COM MULHERES DA ZONA RURAL

Publicado em: 23/07/2019 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Mulheres da zona rural de Janduís estão participando do curso de Produção de Bolos. As aulas são ofertadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em conjunto com a Prefeitura de Janduís, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Nas aulas, as mulheres recebem informações teóricas necessárias; além do conteúdo prático, que engloba o modo de preparo de coberturas, recheios e massas. O curso Produção de Bolos começou nessa terça-feira (23).

O curso é fruto do protocolo de intenções com o SENAR – Serviço de Aprendizagem Rural, assinado pelo Prefeito José Bezerra cujo objetivo é oferecer ações de formação profissional aos trabalhadores rurais do município de Janduís, através de cursos profissionais. O SENAR atua promovendo a educação, a informação e o conhecimento em agronegócio das pessoas do meio rural, com inovação e competência, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico.