GRUPO DE IDOSOS REALIZA PASSEIO À PRAIA

Publicado em: 23/12/2018 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Grupo de Idosos do município de Janduís vivenciou um dia cheio de animação, entretenimento e lazer. A ação diferenciada promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, aconteceu neste sábado (22), e levou o grupo a cidade litorânea de Tibau-RN, na Praia das Emanuelas, para uma divertida e memorável viagem.

A viagem finaliza o trabalho desenvolvido pela Gestão com o grupo de idosos no ano de 2018, proporcionando um momento de muita emoção. Para alguns foi a primeira vez que viram a praia, uma sensação de alegria que era percebida em cada olhar.

O grupo de idosos se reúne periodicamente para diversas atividades desenvolvidas pela Secretaria, e está viagem era um pedido antigo que foi atendido pela gestão. Recentemente o grupo de idosos do município de Janduís esteve no Olho D’água Park Hotel, em Caraúbas, para um dia de lazer. Em Janeiro o grupo visitou o Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis, em Patu. Os trabalhos realizados junto ao grupo de idosos confirmam o compromisso da gestão em valorizar e socializar a terceira idade.