PREFEITURA ENTREGA QUADRA ESPORTIVA NA COMUNIDADE DE PERMISSÃO

Publicado em: 19/08/2018 19:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís realizou neste domingo, 19, a entrega da Quadra Esportiva “Valdemar Gonçalves de Araújo”, na comunidade de Permissão. A entrega da quadra é um benefício que a gestão leva para a comunidade, e uma conquista para os desportistas que esperavam a conclusão dos serviços há vários anos.

Depois de mais de 6 anos a população recebeu a quadra esportiva concluída, um compromisso assumido com a população, no que se refere à conclusão de obras paralisadas no município. A conclusão só foi possível graça ao empenho do Prefeito José Bezerra e sua equipe que não mediram esforços para agilizar e retomar os serviços.

A obra teve seu contrato assinado junto ao Ministério do Esporte em 2011, com um valor de R$ 101.000,00, impactando na geração de 21 empregos durante sua construção, e beneficiando pelo menos 600 moradores da comunidade de Permissão e Adjacências.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Jacinto Fernandes, secretários municipais Elvisney Gurgel, Jennifer Gurgel, Berg Bezerra, Ivaneide Gurgel e Leirismar Nóbrega, e vereadores Jacinto Filho, Henrique de Dodó e Arthur Barbosa.

Para marcar a entrega da quadra, a Prefeitura organizou o 1º Torneio da Amizade, reunindo jogadores da permissão e comunidades vizinhas. O time “Permissão de Cima”, foi o grande vencedor do torneio. O segundo e terceiro lugar ficaram para o time "Permissão de Baixo" e "Verruma", respectivamente.