ESCOLAS REALIZAM PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO PARA O SEGUNDO SEMESTRE

Publicado em: 31/07/2018 00:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

As escolas da rede municipal de ensino realizaram, nesta terça-feira, um dia de planejamento pedagógico, envolvendo profissionais da educação municipal. As atividades de planejamento contaram com dinâmicas que abordaram temas visando sempre o fortalecimento da aprendizagem dos alunos, em todas as unidades de ensino.

O momento é oportuno para os profissionais da educação partilharem ideias com o propósito de promover uma educação de qualidade. Na oportunidade, contamos com a colaboração do professor Cácio Santos, na organização e proposta para o concurso de Desenho e Escrita promovido pela UNDIME, em todas as escolas do ensino fundamental I e II, e do professor Iure Coutre, na programação do Jardim Escola Tia Alice.