PREFEITURA INVESTE NA AQUISIÇÃO DE CAMAS HOSPITALARES

Publicado em: 09/02/2022 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A administração do Prefeito Salomão Gurgel tem trabalhado em diversas frentes para garantir a assistência do cidadão e combater o novo coronarívus. Nesta semana o gestor recebeu e entregou novos equipamentos destinados a ala Covid instalada no Hospital Municipal Maria Cristina Maia.

São 10 novas camas hospitalares modernas acompanhadas com colchões, num investimento de mais de R$ 42 mil reais, recursos específicos da Covid-19 para compra de material permanente.

Há décadas que o Hospital Municipal não recebia investimentos na aquisição de camas hospitalares, e os equipamentos serão de suma importância para atender a demanda que o município possui, e posteriormente revertidos para os leitos da clinica geral.

O Prefeito Salomão Gurgel aproveitou para anunciar que em breve as obras do Hospital Maternidade serão iniciadas, trazendo benefícios para a população e para os servidores, no maior investimento desde a construção do hospital.

De acordo com Salomão, a unidade hospitalar receberá além dos investimentos na reforma, também na aquisição e modernização de seus equipamentos e mobília, garantindo um atendimento de qualidade que a nossa gente tanto precisa.

O Prefeito Salomão esteve visitando o hospital acompanhado do vice-prefeito Elvisney Gurgel e da Secretária de Saúde, Nailka Alencar Saldanha.