FUNDAÇÃO REALIZA II FÓRUM DE CULTURA

FUNDAÇÃO REALIZA II FÓRUM DE CULTURA


Publicado em: 30/07/2021 16:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Fundação Cultural Mestre Dadá realizou na manhã desta sexta-feira (30), o II Fórum Municipal de Cultura, a atividade aconteceu virtualmente via Google Meet. O evento contou com boa participação de artistas, coordenadores de grupos culturais de Janduís e cidades vizinhas, produtores culturais, secretários, coordenadores e colaboradores da Fundação José Augusto.

Na pauta do II Fórum de cultura estava a discussão sobre a lei Câmara Cascudo, além de informes de agendas culturais de artistas e grupos, bem como da Fundação José Augusto.

Para o Diretor Presidente da Fundação Cultural Mestre Dadá, o momento foi ímpar, pois mesmo em meio a essa crise sanitária mundial, paramos para discutir e projetar os caminhos futuros da classe artística.

Rogério frisa que o Fórum poderia ter sido projetado apenas para nosso município, porém a Fundação entendeu ser de grande valia abrir para que os secretários e coordenadores culturais de cidades vizinhas pudessem também participar, para sanarem suas dúvidas acerca da pauta abordada e assim, concretizarmos uma possível conectividade e parcerias entre os municípios.

Importante contribuição sobre a Lei Câmara Cascudo foi dada pelos agentes da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, Mayara Santos e Drenalina Brito,  mediado pelo competente Companheiro Aluízio Matias representante da Fundação José Augusto.


Leia também

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

ENTREGA DE FARDAMENTO ESCOLAR BENEFICIA MAIS DE 800 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

19/05/2022 09:00

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROGRAMA “CIDADE EMPREENDEDORA” DO SEBRAE

12/05/2022 11:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

GRUPO VIVER MELHOR

11/05/2022 19:30

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SEMASPH COMEMORA DIA DAS MÃES

11/05/2022 19:00