RUA GEODETE ALVES RECEBE MELHORIAS

Publicado em: 07/10/2021 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Os moradores da Rua Geodete Alves de Souza no bairro São Bento estão sendo beneficiados com a instalação de uma rede de encanamento de esgoto. Quando concluído os serviços, os moradores terão outra realidade, livres do mau cheiro e dos insetos.

A ação da administração municipal representa um investimento importante para os moradores refletindo diretamente nas condições de saúde. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras está executando os serviços com recursos próprios, instalando a rede coletora com aproximadamente 200 metros tubulação, retirando o despejo da via e evitando focos de doenças. Outras ruas do Município também serão comtempladas com ações de melhorias de saneamento.