PREFEITURA INVESTE NA COMPRA DE MATERIAL ESPORTIVO

Publicado em: 12/04/2021 10:00

Com investimento de 17 mil reais, a Prefeitura de Janduís, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto adquiriu itens de material esportivo para serem utilizados pelos desportistas janduiense. O prefeito Salomão Gurgel esteve nesta segunda-feira (12), fazendo a entrega de parte do material aos desportistas.

A lista de material contém bolas para atender as mais diversas modalidades como futebol, vôlei, futsal, etc. Além disso, foram adquiridos, apitos, jogo de cartões, bomba e calibrador, redes para futsal, mini campo, vôlei de quadra, campo grande e futebol de areia, joelheiras, além da rede de proteção da quadra esportiva Idelfonso Fernandes.

Os materiais beneficiarão as comunidades rurais, projeto social, escola Leonel Cícero e complexo esportivo, servindo como estímulo à prática de atividades esportivas e instrumento de complementação do processo educacional e social.

O Secretário de Educação, Adriano Oliveira, citou o trabalho coletivo da gestão do Prefeito Salomão Gurgel, no sentido de fortalecer e incentivar as atividades esportivas no município. O investimento de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), nesses primeiro momento, representa para os desportistas uma conquista importante, sinal de que administração valorizará e investirá muito mais no esporte.

Para o Prefeito Salomão Gurgel, grande são os desafios, mas atuará em parceria com a comunidade para atender de formar satisfatória cada demanda esportiva, e esse investimento nos primeiros meses da gestão reafirma o compromisso e a esforço da administração com os desportistas.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto já iniciou a entrega do material, possibilitando a abertura do complexo esportivo com atividades esportivas. Com a aquisição do material e a construção de uma quadra de areia, após cerca de 14 anos o complexo esportivo de Janduís retornou as atividades de futevôlei.

Além do Prefeito Salomão, se fizeram presente no ato simbólico de entrega, a primeira dama, Nailka Alencar Saldanha, o vice-prefeito, Elvisney Gurgel, Vereador Fernando Gurgel, Secretário de Educação, Adriano Oliveira, Secretário de Planejamento, Daniel Vieira, e o Coordenador de Esportes, Denis Dequian.