PREFEITURA INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR

Publicado em: 11/04/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís, em parceria com o SEBRAE, inaugurou na noite desta terça-feira, 10 de abril, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, a Sala do Empreendedor. Ambiente que vai oferecer informações e orientações sobre negócios e o processo de legalização de empreendimentos do município de Janduís.

O espaço é um avanço importante para o atendimento especializado ao empreendedor, figura de extrema importante para o desenvolvimento sustentável do município. Prestigiaram a inauguração os secretários municipais; Elvisney Gurgel, Carla Regina, Elvécio Gurgel, Berg Bezerra, Francisco Bezerra, Lúcia Gurgel, Leirismar Nóbrega, Ivaneide Gurgel, diretores, coordenadores, empresários locais, comerciantes, vereador Arthur Barbosa, o assessor parlamentar da Senadora Fátima Bezerra; Caramuru Paiva, Agente de Desenvolvimento Local; Adriana Gomes, diretor técnico do SEBRAE; João Hélio e comunidade em geral.

Em sua fala, a secretária da SEMTHAS, Carla Regina, destacou a importância da ativação da sala no município, e lembrou, principalmente, a luta das mulheres janduienses que se mostram firmes no mercado, mesmo com as poucas oportunidades existentes. E, com a vinda do SEBRAE para o município, através da sala do Empreendedor, será possível estimular cada vez mais o empreendedorismo existente no município.

O diretor técnico do Sebrae, João Hélio, lembrou que que atualmente o município de Janduís conta com 103 empreendedores formalizados, e agora vai contar novamente com um local com toda a estrutura necessária para orientar a população e atender os microempreendedores com informações e solucionar problemas relativos a abertura, baixa e funcionamento das empresas.

A sala do empreendedor funcionará de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 07h30 às 13h, na sede da SEMTHAS.