PREFEITURA ENTREGA POLO DE ACADEMIA

PREFEITURA ENTREGA POLO DE ACADEMIA


Publicado em: 08/06/2019 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A população de Janduís recebeu na tarde de sexta-feira, 7 de Junho, o Polo de Academia da Saúde- Vereador Fábio Dantas, situado na Rua Antônio Galdino, bairro São Bento. O evento aconteceu às 17h e contou com a participação do vice-prefeito Jacinto Fernandes que representou o prefeito José Bezerra, que estava em Natal participando de audiência na sede do Tribunal de Justiça do RN. Também presentes secretários e coordenadores municipais, vereadores, população e familiares do vereador Fábio Dantas, que recebeu justa homenagem dando nome à academia.

A entrega do Polo de Academia representa uma conquista do município, o ambiente segue as políticas de prevenção do Ministério da Saúde, sendo mais uma importante ferramenta de prevenção à saúde, que vem ao encontro das necessidades de Janduís, visando promover melhores condições e qualidade de vida.

Com obras previstas para conclusão em dezembro de 2015, foram encontradas inacabadas pela Gestão do Prefeito José Bezerra em 2017, que conseguiu concluir e entregar tão importante projeto para o povo de Janduís.

O principal objetivo do Polo de Saúde é ampliar o acesso da população às políticas públicas de promoção da saúde, a partir da implantação de espaços públicos construídos com infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para o desenvolvimento de práticas corporais; orientação de atividade física; promoção de ações de segurança alimentar e nutricional, além da educação alimentar.

ENTREGA DE VEÍCULOS;

Durante a cerimônia de inauguração do polo de academia, o secretário de Saúde do município; Marinaldo Joaquim destacou as conquistas do município nos últimos anos, apresentando e entregando oficialmente a comunidade, três importantes veículos adquiridos na Gestão de José Bezerra para a saúde do município.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 800 MIL DE EMENDA DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES

12/03/2024 17:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO FIA DESTINA R$ 10 MIL PARA PROJETOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

12/03/2024 09:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

CORTE DE TERRA VAI BENEFICIAR DEZENAS DE AGRICULTORES

06/03/2024 10:00

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEMIO

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA RUA SIMPLÍCIO GRACILIANO

04/03/2024 08:00