PREFEITURA ENTREGA OBRAS DE MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA

PREFEITURA ENTREGA OBRAS DE MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA


Publicado em: 08/04/2019 06:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Janduís entregou na manhã deste domingo, 7 de abril, as obras de manutenção e revitalização da Quadra Poliesportiva Idelfonso Fernandes de Arruda, no módulo esportivo.

 

A Gestão Municipal do Prefeito José Bezerra realizou serviços de recuperação do teto da quadra, pintura no piso e nas arquibancadas, com investimentos de recursos próprios da prefeitura na ordem de 47.516,09 (Quarenta e sete mil, e quinhentos e dezesseis reais, e nove centavos).

 

O local foi recebido pela atual gestão em processo de desmonte, devido à ausência de manutenção há vários anos, causando sérios riscos aos frequentadores e jogadores. A crise financeira acabou por dificultar uma ação imediata desde o inicio da atual administração, porém com muito empenho e organização, foi possível dar inicio a essa importante obra de manutenção e revitalização, e partir de agora, o município tem espaço para que possamos desenvolver atividades, tanto para oferecer práticas esportivas, quanto para realizar eventos.

 

Participaram do momento festivo, o vice-prefeito Jacinto Fernandes, os secretários municipais; Ivaneide Gurgel, Elvisney Gurgel, Berg Bezerra, Lúcia Gurgel, Leirismar Nóbrega, Carla Moreira e Marinaldo Joaquim, os vereadores Arthur Barbosa e Jacinto Filho, coordenadores municipais, servidores das secretarias envolvidas, desportistas de Janduís e região, e população em geral.

 

A data de domingo foi o escolhida para celebrar os 21 anos do Janduís Futebol Clube, tradicional time do município que há 21 anos continua levando o nome de Janduís no esporte. O aniversário do time reuniu convidados do município e cidades vizinhas em uma manhã recheada de esporte.

 

Diversos jogos foram organizados para celebrar a entrega da obra e os 21 anos do time. Outro momento importante foi a final da Copa Fabinho Barbosa, organizada pela Família Barbosa em homenagem ao janduiense Fabinho Barbosa, ex-desportista incentivador do esporte local.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 800 MIL DE EMENDA DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES

12/03/2024 17:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO FIA DESTINA R$ 10 MIL PARA PROJETOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

12/03/2024 09:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

CORTE DE TERRA VAI BENEFICIAR DEZENAS DE AGRICULTORES

06/03/2024 10:00

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEMIO

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA RUA SIMPLÍCIO GRACILIANO

04/03/2024 08:00