PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Publicado em: 05/02/2019 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís, por intermédio das secretarias municipais iniciou nesta terça-feira, 5 de Fevereiro, uma mobilização de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

Os Bairros para o pontapé inicial da campanha foram Centro e 12 de Junho. O trabalho se estenderá por toda a cidade, conscientizando a população para juntos, prevenir a proliferação do mosquito.  Vários profissionais das mais diversas áreas do município, juntos percorreram diversas ruas, entregando panfletos e recolhendo depósitos que poderiam acumular água como latas, garrafas vazias e pneus.

Na quarta-feira, 06, será a vez do mutirão seguir para a zona rural do município, alertando a população sobre os cuidados necessários para evitar os focos transmissores da doença.

No próximo dia 19, as equipes percorreram as ruas do Bairro São Bento.