ABERTA A SELEÇÃO DE REPRESENTANTES PARA COMISSÃO ESPECIAL DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURAL

Publicado em: 22/05/2020 09:30 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT iniciou o processo de seleção de representantes para composição voluntária da Comissão Especial do Fundo Municipal de Cultura.

O edital para a escolha dos membros foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (22). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 de maio e 27 de maio, por meio do e-mail cultura.funcult@gamil.com, ou no momento da webconferencia do Fórum Municipal de Cultura, dia 27 de maio de 2020, às 19h, via aplicativo Google Meet.

Serão selecionados por aclamação, 03 (três) representantes do setor cultural, através de reunião do Fórum Municipal de Cultura, reunião com grupos, coletivos e demais representantes, via aplicativo de videoconferência na web. A composição de membros na Comissão Especial é de utilidade pública, com mandado de 2 (dois) anos prorrogável por igual período. Os candidatos a vaga do setor cultural deverão ter 18 anos de idade completos no ato da votação, ter residência no município de Janduís e no mínimo 2 (dois) anos de atuação cultural em âmbito municipal.

Dúvidas e informações referentes a este Edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas junto à Fundação Cultural Mestre Dadá, por meio do endereço eletrônico: cultura.funcult@gmail.com.

Confira o edital na íntegra;

Edital Clique para baixar